Quarta, 09 Fevereiro 2022 18:44

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO 2022

O SAAE-BGU-ES–SERVIÇO AUTÔNOMO DE Água E ESGOTO DE BAIXO GUANDU-ES, localizado na Avenida Dez de Abril, n.°390, Centro, Baixo Guandu, autarquia municipal, inscrita no CNPJ 27.500.412/47, torna público que se acham abertas as inscrições para a seleção destinada à formação de cadastro de reserva de ESTAGIÁRIOS de nível médio, superior e de pós graduação, especificamente para os cursos de Direito e Administração, observadas as disposições contidas na Lei n.°11788/08 e na Lei Municipal n.°2.918/17, bem como as disposições contidas neste edital.

Download: