Edital de estágio SAAE 2023

O SAAE-BGU-ES–SERVIÇO AUTÔNOMO DE Água E ESGOTO DE BAIXO GUANDU-ES, localizado na Avenida Dez de Abril, n.°390, Centro, Baixo Guandu, autarquia municipal, inscrita no CNPJ 27.500.412/47, torna público que se acham abertas as inscrições para a seleção destinada à formação de cadastro de reserva de ESTAGIÁRIOS de nível médio, superior e de pós graduação, especificamente para os cursos de Direito e Administração, observadas as disposições contidas na Lei n.°11788/08 e na Lei Municipal n.°2.918/17, bem como as disposições contidas neste edital.

Para a prestação de esclarecimentos acerca deste edital, os interessados poderão entrar em contato com a Equipe de Apoio do SAAE-BGU-ES, através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. do telefone (27) 3732-1117, exclusivamente no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Baixe o Edital clicando aqui.