Ouvidoria

Como Funciona?

A ouvidoria é um órgão ou setor responsável por receber e analisar reclamações, solicitações, elogios e denúncias de clientes ou cidadãos. Ela atua como uma ponte entre o público e a empresa ou instituição, buscando resolver os problemas de forma imparcial e justa.

Como utilizar a Ouvidoria?

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Abrir e acompanhar chamado".

Cadastre-se e acompanhe a movimentação das suas solicitações em nossa plataforma e em seu e-mail. Para solicitações sem cadastro (solicitações anônimas), após a confirmação do envio do formulário, anote a URL (endereço) de acompanhamento da sua solicitação. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento"

Consultar andamento de solicitação anônima

 
Pedido Presencial

Endereço: Av. Dez de Abril, 390 - Centro
Horário de Atendimento: de segunda a sexta de 07h às 11h e de 12h às 16h
E-mail: atendimento@saaebgu.es.gov.br
Telefone: 0800-9000466

Estatísticas


Não houveram solicitações em nosso canal da ouvidoria até o presente momento

 

logo rodape

Informações

Segunda a Sexta de 07h às 11h e de 12h às 16h
Atendimento Whatsapp.: (27) 99261-8935
Telefone.: 0800-9000466
Email: atendimento@saaebgu.es.gov.br